" Participei nesse mês de junho do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas da SBAC em Belo Horizonte e o que falar sobre esse evento que foi no mínimo maravilhoso. Tive a oportunidade de conhecer novas tecnologias para automação laboratorial, sem interessar o tamanho dos nossos laboratórios, tive a oportunidade de participar de inúmeras palestras sobre os mais diversos temas, conheci vários distribuidores de insumos para laboratórios com várias novidades e também tive a oportunidade de ter um contato maior com os laboratórios que nos prestam serviço de apoio.
Mas, sinceramente para mim isso não foi o mais importante. Conhecer o grupo LAS, penso que chamar de grupo não é correto depois de tudo que vivemos lá, seria bem melhor chamar de família LAS. Pessoas até então desconhecidas ou apenas conhecidas socialmente ou de grupos de internet, que vestiram a mesma camiseta com o objetivo de divulgar o trabalho realizado pela Associação no Sul do Brasil.
Fiz amigos que com certeza serão para toda a vida e mais do que isso, encontrei companheiros de profissão com o propósito de ensinar e aprender com o “Como eu faço”, tão disseminado pela LAS.
Amigos capazes ajudar não só na área técnica, mas principalmente com experiências de vida, coisas simples do dia a dia, como poder falar sobre os filhos, família, amigos, dificuldades e como vencer obstáculos.
Volto a pergunta do começo: o que falar do CBAC... só me resta uma resposta... estou contando os dias para poder rever a todos... "
|