Publicidade

03/12/2019

VII Meeting LAS -

É com muita alegria que finalizamos o ano de 2019 com o nosso tradicional evento de fim de ano, o Meeting LAS. A sétima edição do evento, foi realizada na cidade de Igrejinha/RS, no Hotel Ecoland, tendo como anfitrião o Laboratório Bom Pastor, do grupo Bom Pastor, associado LAS. Para esse evento, foi desenvolvido o conceito de colmeia, símbolo da cidade de Igrejinha e símbolo da união, papel fundamental que existe dentro de nossa associação.

O VII Meeting LAS, realizado nos dias 29 e 30 de novembro, foi marcado pelo reencontro de amigos de longa data, confraternização, atividades de reflexão, ensinamentos e autoconhecimento. Durante o primeiro dia de evento (29), tivemos um jantar de recepção ao associado, juntamente com a comemoração do aniversário da Dra. Graciela Caron, associada LAS da cidade de Sananduva. Tivemos a participação de 65 associados que brindaram e confraternizaram ao som de voz e violão.

Já no sábado tivemos atividades voltadas aos diretores associados, onde a Agência Pense Pessoas desenvolveu dinâmicas aos diretores. Os associados foram submetidos a experiências e exercícios de neurolinguística, reflexão, autoconhecimento, liderança, superação de medos e atividades em grupo. Ao todo 53 diretores participaram das atividades, representando 35 laboratórios. Já é habitual a LAS promover encontros entre associados junto de palestras ou atividades de capacitação, buscando sempre o aprendizado para os associados, sendo um benefício aos mesmos. Encerrando as atividades e as confraternizações, tivemos o jantar do VII Meeting, brindado com chopp e um saboroso buffet servido aos 86 associados presentes.

Para animar a noite, tivemos a participação de uma bandinha alemã da cidade de Igrejinha/RS e DJ. A LAS agradece a participação de todos os associados que se fizeram presentes no evento, ao Grupo Bom Pastor por terem trabalhado em colaboração com a equipe LAS para o sucesso deste evento. Um feliz e generoso final de ano a todos!

Conheça os associados

Publicidade

Depoimentos

  "
Participei nesse mês de junho do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas da SBAC em Belo Horizonte e o que falar sobre esse evento que foi no mínimo maravilhoso. Tive a oportunidade de conhecer novas tecnologias para automação laboratorial, sem interessar o tamanho dos nossos laboratórios, tive a oportunidade de participar de inúmeras palestras sobre os mais diversos temas, conheci vários distribuidores de insumos para laboratórios com várias novidades e também tive a oportunidade de ter um contato maior com os laboratórios que nos prestam serviço de apoio.


Mas, sinceramente para mim isso não foi o mais importante. Conhecer o grupo LAS, penso que chamar de grupo não é correto depois de tudo que vivemos lá, seria bem melhor chamar de família LAS. Pessoas até então desconhecidas ou apenas conhecidas socialmente ou de grupos de internet, que vestiram a mesma camiseta com o objetivo de divulgar o trabalho realizado pela Associação no Sul do Brasil.



Fiz amigos que com certeza serão para toda a vida e mais do que isso, encontrei companheiros de profissão com o propósito de ensinar e aprender com o “Como eu faço”, tão disseminado pela LAS.


Amigos capazes ajudar não só na área técnica, mas principalmente com experiências de vida, coisas simples do dia a dia, como poder falar sobre os filhos, família, amigos, dificuldades e como vencer obstáculos.


Volto a pergunta do começo: o que falar do CBAC... só me resta uma resposta... estou contando os dias para poder rever a todos...
"

Dra. Flaviane Feijó - diretora lab. Manoel Feijó

Mais Depoimentos

REDES SOCIAIS

SOBRE A LAS

A LAS é uma rede de cooperação de laboratórios de análises clínicas que tem o objetivo de proporcionar desenvolvimento e aumento de competitividade aos laboratórios a ela associados.
Com a função de representar e congregar os associados, a LAS mantém uma agenda permanente de atividades voltadas para o desenvolvimento do indivíduo e da organização.

PARCEIROS

LAS - Laboratórios Associados - Laboratório de Análises Clínicas