11/07/2020
LAS Live: Curso de Novas Padronizações e Recomendações em Hematologia
No último sábado, 11 de julho, dentro do projeto de Educação Continuada, LAS Live, realizamos em parceria com o Hemoclass, o Curso de Novas Padronizações e Recomendações em Hematologia, ministrado pelo Dr. Paulo Merisio.
Foram mais de 8 horas de curso através da plataforma Zoom, sendo direcionado para os técnicos e colaboradores dos laboratórios, promovendo a capacitação dos mesmos. Tivemos 90 participantes inscritos, representando 30 laboratórios associados LAS.
Os temas abordados no encontro foram:
- O que deve ser relatado e o que não deve ser relatado em um hemograma
- Abordagem de linfócitos reativos
- Alteração relevantes de séries vasculares
- Fatores essenciais para uma Hematologia de Excelência
Laboratórios participantes:
Grace Bettin
Dr. Pio
Labimed
Jaguari
Bom Pastor
Alfanalises
Ethica
Vidas
Oswaldo Cruz
Gassen
LAF
Ney Ramalho
Clin
Labokad
Saretta
Bioanalise
Proanalise
Muller
Biomax
Bioanalises JC
Hemolab Tupã
Alpha
Clinitest
Santo Antonio
Dr. Thoferhn
Manoel Feijó
Biolag
Mont'Serrat
Essencial
Madre Agueda
O que é o projeto LAS Live:
Ciclos de palestras, debates, rodas de conversas, reuniões e troca de conhecimento através de plataformas de transmissão online com profissionais da saúde, buscando a capacitação e desenvolvimento de nossos associados e colaboradores dos laboratórios.